EDUCAÇÃO E SABEDORIA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FORMATURA 3º ANOS MATUTINO

Convite
O Grupo Gestor do Colégio Estadual Olavo Bilac teve a honra em convidar V. Sª. e familiares para a formatura do 3º ano 2010.


PROGRAMAÇÃO
Dia 16/12/2010
Culto e Colação de Grau
Local: Auditório Jerônimo Geraldo de Queiroz – Bloco C – Faculdades Alfa – Av. Perimetral Norte Nº 4129 Goiânia –Go
Horário: 20 horas

Dia 17/12/2010
Baile de Gala
(convite individual)
Local: Maison Premier – Rua do Ouro Nº 396 – Jardim Diamantina, Goiânia Go
Horário: 22 horas


DISCURSO DIRETORA AÍLA MARIA BENTO
Caros formandos

Esta noite é especial para todos nós, professores, pais e amigos, pois confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para nossos meninos valeu realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção do caráter de cada um de vocês .
O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando o jovem toma consciência do que é o estar no mundo e se prepara para a interação com ele.
Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.
Esta turma é muito especial porque alguns alunos que hoje concluem o Ensino Médio estudaram no Colégio Olavo Bilac desde o 6º ano, e nós os vimos crescer , podemos dizer que até ajudamos os pais a educá-los .E nesse momento sentimos muito orgulho desses nossos meninos que vencem mais uma etapa na vida estudantil. Esperamos que vocês não parem por aqui, que busquem estudar mais .
Permitam-nos ainda desejar ,com sinceridade, que possam preservar a espontaneidade e a alegria, expandindo ao seu redor o brilho daqueles que têm prazer de viver. Que as experiências que os esperam reforcem o espírito, tornando-os mais firmes, justos e sensíveis - pessoas muito especiais .
. Espero que vocês não vejam o futuro com pessimismo, desânimo ou fracasso. A vida sempre foi composta de dificuldade.
Entretanto o mundo abre as portas para quem sabe onde quer ir.
Muitas pessoas de talento não conseguem atingir nada nesta vida, porque não possuem um objetivo definido pelo qual lutar. Ter um sonho faz toda a diferença !sonhem, acreditem no seu potencial, transformem os sonhos em realidade, lutem, não desanimem. Se cair, levantem. Não se contentem com realizações mesquinhas. Olhem para frente e para o alto como as águias .Este pedaço do caminho de vida já foi conquistado ,conquistem mais.
Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês e muito sucesso...


Aos Amigos...
Danilo Eduardo e Raine-Clênia

DANILO: Concluir O Ensino médio é antes de mais nada superar mais uma etapa de nossas vidas. É uma data que remete lembranças, comemorações e muita saudade. As cenas, as imagens, as fotos, os lanches, a colas na hora da prova, as listas, trabalhos e exercícios que foram feitos em cumplicidade ficaram em nossa memória pra sempre.
RAINE-CLÊNIA: Lembraremos com muita alegria de tudo aquilo que aconteceu neste grande palco chamado Terceiro Ano. Desse modo guardaremos em nosso coração todas as pessoas que por aqui passaram, pessoas estas que marcaram nossa história com as mais distintas características, sejam elas positivas ou negativas. Amores distintos passaram por aqui, sejam eles amores de irmãos, de amigos, de namorados, ou até mesmo de pai e mãe em algumas circunstâncias.
DANILO: Assim como nas outras salas, na nossa também teve aquelas menininhas que mergulhavam em choro após uma briga com o namorado. Aquela NERD, representante de sala desde que entrou no colégio, que tomava as dores da sala e se metia no meio das reuniões dos professores só pra que nossa sala tivesse as melhores e primeiras posições em tudo. E o melhor, fazia tudo isso com um coração valente e cheio de amor.
RAINE-CLÊNIA: Com certeza não nos esqueceremos ninguém, nem daqueles fanáticos por futebol, que deixavam de ir ao colégio no dia seguinte á partida de futebol, na qual o seu time perdeu, só para não correr o risco de ser zuado.
DANILO: Ficará marcado a risada de determinadas meninas, inclusive de um nerdzinha comparsa da NERD em tudo...sim, aquela escandalosa, tirona, inquieta, cara-de-pau, estressada, que adora ser filmada nos passeios do colégio. Assim como a menina do nome estranho: ayra-cama, ayra-mana, ayra-anahã! Charmosa só daquele tanto, um trenzão e frutinha do Magela.
RAINE-CLÊNIA: Nesta sala aconteceu coisa que até Deus duvida. Cabelos Black-power, perguntas idiotas, gritos parecendo uma biscate, e um futuro engenheiro que chuta a maioria da prova de matemática e física, os assovios insuportáveis do menino mais bundudo do colégio que enchia o saco de todo mundo. Socos, tapas e pontapés de um trio inseparável que brincava o tempo todo. É claro, a dança mais famosa do colégio: A dança do acasalamento.

DANILO: Como não poderia faltar a Gatíssima , meiguíssima e super gente boa que arranjou um cunhada que é sua melhor amiga, completamente ao contrário dela, sem-vergonha e nada tímida. Essa cunhada deixou a escola por um tempinho mas voltou com tudo. Agora quando se trata de cachaça e modão, temos um bom exemplo em nosso meio, uma garota alegre, sincera, hiper gente boa, que ama todo mundo quando está bêbada e quer ir ao Ita Center Park em pleno mês de maio, essa sim é nossa chegada. RAINE-CLÊNIA: Ficará sempre em nossa memória aquele nerd lindo, que fazia todas as atividades de exatas e emprestava para a sala inteira. É aquele mesmo, a salvação da sala em época de prova, onde as colas rolavam soltas, as brincadeiras, a dança do bracinho, os apelidos como PAMONHA, bicho burro e macaco permaneceram em nossa mente.
DANILO: Tem aquela garota que é metida a nerd, apaixonada por um Andreyzinho da vida, que adora a cidade de Nazário e fica nervosa daqui pra li... os motivos? Ninguém sabe. Ah, também têm aquelas bundas de tanajura com um jeito e uma risada inexplicável. Uma usa todo seu charme e insinuação para deixar os meninos loucos. A outra é apaixonada por seu bombeiro e cliente fiel do vendedor de alfajor. Essas, assim como a mais baixinha da sala esbanjam alegria e bobagem.
RAINE-CLÊNIA: Sem dúvida, todos irão lembrar a gritaria de dois rapazes. Um parece uma biscate bunduda, louco dentro da roupa e escandaloso pra caramba. O outro é um acasalador que come pamonha no meio da aula de arte, aterroriza os hormônios das meninas e professoras como Arlete, Andréa, Carolina, Adriani e quaisquer outras que estiverem por aí, ele grita com a coordenadora e muito mais. Rapazes gente fina que fizeram parte da nossa vida e sem dúvida não serão esquecidos por mais que passem os anos.
DANILO: Da mesma forma será outra garota que não pertence a grupo nenhum na sala, mas permanece no meio de todos, com um sorriso encantador, é super conhecida por todos, por causa do seu: “AHAM CLÁUDIA”. Moça atleticana que dança pra caramba e chora por seu time? Também será lembrada. Logo a mãe de todos desde o primeiro dia de aula teve moral com a galerinha da sala e fotos com todo mundo, não poderá ser esquecida. Sua companheira inseparável também deve ser ressaltada, sim... aquela mocinha madrinha com cintura de Barbie e garganta semelhante a um apito, também fez história.



RAINE-CLÊNIA: As pessoas que não foram citadas não pensem que foram esquecidas, ao contrário, estão em nossas mentes guardadinhas. Pois convivemos por um longo tempo juntos, compartilhando as mesmas idéias, crescendo e evoluindo, acima de tudo como pessoas humanas. Cada um que passa em nossa vida ,passa sozinho,pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida , passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa só,leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.Há aqueles que levaram muito e os que levaram pouco, mas todos deixaram algo.Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso. Por tudo a saudade há de ficar, porém o destino cruzou nossos caminhos para o nosso crescimento visando nossa amizade e cumplicidade. Agora chegou a hora de seguirmos daqui pra frente sozinhos. Cada um seguindo o seu próprio caminho, seja ele para a vida acadêmica ou profissional ou pra qualquer rumo que a vida levar.
PARABÉNS A TODOS NÓS! FELICIDADES E MUITO SUCESSO!



Homenagem aos Professores.
Késia Venâncio de Souza
O que dizer de nossos professores? É... Essa é uma pergunta que eu me fiz durante algum tempo, para chegar à conclusão de que professor é uma dessas espécies raras, quase esquisitas. Apesar de não serem todos iguais, obviamente, há um curioso ponto em comum: vivem com as mãos brancas de giz. Alíás, Na verdade, o que os professores têm de mais forte em comum mesmo é justamente o fato de serem professores, coisa que vem do coração e corre no sangue com força.
São eles que nos acolhem quando, ainda pequenininhos, deixamos nossas casas para ir para um lugar chamado escola. Escola. Lugar de formação, lugar de brincadeira, às vezes, de algum sofrimento, mas, primordialmente, lugar de crescimento. Crescimento esse no qual eles têm papel fundamental. Acompanham nossas relações humanas, encaminhando-nos, sempre, para a via do respeito e da colaboração com o próximo, ou melhor, com “o coleguinha”. Fazem-nos amadurecer a cada dia para a vida, para o outro e para nós mesmos. Acompanham nossa escalada acadêmica, que começa nos primeiros rabiscos, evoluindo para os primeiros desenhos, e então para as primeiras letras, até que se conhece o deslumbrante mundo das palavras, das frases, das idéias... Das idéias que um dia, com muito trabalho e dedicação, ganharão o mundo do futuro. O futuro do mundo, vejam só, é preparado por eles, a cada dia, a cada gesto.
Ser professor não é ofício para qualquer um. É preciso ser desdobrável e assumir diferentes facetas diante das mais diversas situações. Tem momento pai ou mãe: bronca e reclamação. Tem momento avó, o de passar a mão na cabeça. Tem momento irmão mais velho: estimula a zona, mas depois quer terminá-la. Tem momento psicólogo: ouve com paciência todos os problemas de seus alunos e ainda os aconselha. Tem momento palhaço, com riso e gargalhada. Tem momento programa de auditório, em que a estrela ofuscada se revela. Professor tem até seu momento aluno, afinal, construir conhecimento é via de mão dupla. E estes que citei não são nada, entre os tantos outros momentos que existem entre nossos professores e nós alunos!
Professor também sofre um bocado. Quantas vezes precisam pedir silêncio para mais de trinta bocas falantes e desesperadas? Quantas vezes precisam conviver com gente dormindo em sala de aula? Quantas vezes gritam mais do que podem, dizendo que não são nossas babás? Quantas vezes se estressam conosco, porque nem sempre entendemos que entre professor e aluno não deve haver disputa, mas sim parceria? Isso sem falar nas muitas aulas, nas muitas provas para fazer e corrigir... É verdade que são muitos os ossos do ofício, mas ainda maior é a perseverança de nossos mestres.
Mas professor faz muito mais do que ensinar... Professor abre caminhos, oferece possibilidades. Mais do que tudo, professor inspira. E é por essa e por outras motivações que nos tornamos pessoas e nos fazemos cidadãos, dotados de discernimento e capazes de trilharmos nossos próprios rumos.
Hoje, aqui, encerramos um ciclo e partimos para o próximo. Não é preciso refrescar a memória para sabermos que não foram poucos os professores que passaram por nossa história. E muitos ainda passarão. Certamente, cada um deles deixou ou deixará alguma marca em nossas vidas. Trabalhando com empenho e honestidade, cabe-nos retribuir todo esse esforço e essa dedicação que nos foram devotados. Afinal, em um futuro próximo será a hora de colhermos os frutos que semeamos por muito tempo com a participação indispensável de nossos mestres.
Por fim, deixamos aqui o nosso pedido de desculpas por nossas displicências e escorregadas, e também colocamos o nosso mais sincero agradecimento a esses homens e mulheres que dedicam o tempo e o coração a esse trabalho de louvor e que, mesmo enfrentando diversas dificuldades nessa caminhada, ainda são capazes de dizer, em ar de confissão e com os olhos brilhando, que jamais fariam na vida outra coisa que não ser professor. Não há como negar: magistério é ofício majestoso.
Muito obrigada a todos vocês,mestres queridos!


Solenidade de Colação de Grau.

Colação de grau realizado no dia 16 de dezembro de 2010.

LOCAL: AUDITÓRIO DA FACULDADE ALFA

RETROSPECTIVA: ABERTURA DO V JICOB-2010.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Homenagem a Professora Iva!

Homenagem a Professora Iva:

Como homenagear uma professora que fez história no Colégio Estadual Olavo Bilac?

Com certeza não é uma tarefa fácil, mas vamos lá!
Partindo do princípio de ensinar História, temos muito que falar.A História assim como você mesma descreve em todo 1º dia de aula é uma ciência que está em construção,algo feito na dinâmica do dia-a-dia.

Ela é feita das ações humanas ao longo do tempo em um determinado espaço geográfico.Visto que a sua vida escolheu o Olavo Bilac para ser este cenário e ser o ser humano Iva para retratar essas ações.

Mas,este conceito se amplia quando muitos dos pais dos alunos que aqui estudaram revelam a seus filhos que a Iva já foi sua professora.Que aquele primo ou irmão mais velho,já foi aluno dela.E que,desde o 1 dia de aula desses ex-alunos,você também escreveu os conceitos básicos da História.

É essa professora de história realmente compôs a história dessa instituição de ensino.A vários anos ela auxilia seus alunos a compreender melhor as ações e realizações humanas do presente,evitando cometer os erros dos nossos antepassados,na sua longa caminhada,buscando construir uma sociedade mais justa e democrática,tanto para a nossa época quanto para as sociedades futuras.

É evidente no histórico escolar tamanha contribuição que você Iva Fagundes ofereceu a todos.Basta observar quantos alunos foram aprovados nos vestibulares ao longo desses anos.E assim observaremos que você participou da construção de muitos cidadãos.Muitos dos seus ex-alunos hoje são médicos,advogados,professores,dentre tantas outras profissões que essas pessoas escolheram.É satisfatório a você olhar para trás e ver quantas pessoas passaram pelas suas mãos:mãos que direcionaram e ainda direcionam essas “crias” a um caminho de sucesso.

Com certeza,todas aquelas “apurrinhaçoes”,todos aqueles sermões no final do bimestre para que pudéssemos mudar de vida,e principalmente,todos aqueles puxões de orelha,nos fizeram crescer muito.A sua coerança e persistência foram ao faróis que iluminaram o caminho de muitos.Toda a sua dedicação direciona os alunos do Estudo,para que tenha êxito na vida.

Jamais esqueceremos as suas “caras e bocas” em sala de aula.Lembraremos sempre daquele olhar por cima dos óculos,dizendo com aquele ar interrogativo “certo”?.

Nunca deixaremos o seu velho ditado.
“Cachorro que ‘enjeita’ lingüiça pau nele”!

Permanecerá em nossos corações a sua forma de se referir a nós como:Menina fulana...Menino siclano...

E claro,não esqueceremos dos seus tic-nervoso quando chegávamos por trás e abraçávamos você...e você dizia:Para fulano!

E ainda,suas advertências ao sairmos da sala para ir ao banheiro...”É um pé lá outro cá”.

Todas as conversas...

Todas as explicações...

Todos os conselhos...

E o mais importante de tudo...o conhecimento passado de você para nós alunos.

Gostaríamos muitos de ter palavras suficiente para descrever pelo menos a metade de toda a história que você fez em nossa história de vida,mas as palavras são poucas....

Chegou a tão alvejada aposentadoria!Aproveite essa nova etapa de vida.Numa bouá,aproveite para descansar e usufluir com intensidade sua colheita.Porque todos aqueles frutos que você plantou,ou ainda ajuda a cuidar com certeza amanha lhe trará um bom resultado!

Não esqueça de nós...seus alunos...e desse colégio que de uma maneira ou de outra fez e faz parte da sua história...

A você Iva que foi um dos “esteios” da família bilaquiana,o nosso...
Muito Obrigada”


Te desejamos todo o sucesso e felicidade do mundo!
Parabéns pela professora que você é valeu pela parecia do ensinar e aprender.Obrigada pela dedicação!

Um forte abraço dos seus meninos do 3 anos A e B.





terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SEMINÁRIO DE FILOSOFIA: O PRÍNCIPE DE MAQUIAVEL. APRESENTADO PELO ALUNO CLEIDSON GABRIEL DA TURMA 3º ANO B.





Seminário apresentado na aula de filosofia.


Tema abordado: O Príncipe Maquiavel.


A professora Ana Catarina organizou a sistemática do seminário com a divisão dos capítulos do livro para os educandos apresentarem individualmente no Laboratório de informática.




CAPÍTULO XV
DAQUELAS COISAS PELAS QUAIS OS HOMENS, E ESPECIALMENTE OS PRÍNCIPES, SÃO LOUVADOS OU VITUPERADOS
(DE HIS REBUS QUIBUS HOMINES, ET PRAESERTIM PRINCIPES, LAUDANTUR AUT VITUPERANTUR)


Resta ver agora quais devam ser os modos e o proceder de um príncipe para com os súditos e os amigos e, por que sei que muitos já escreveram a respeito, duvido não ser considerado presunçoso escrevendo ainda sobre o mesmo assunto, máxime quando irei disputar essa matéria à orientação já por outros dada aos príncipes. Mas, sendo minha intenção escrever algo de útil para quem por tal se interesse, pareceu-me mais conveniente ir em busca da verdade extraída dos fatos e não à imaginação dos mesmos, pois muitos conceberam repúblicas e principados jamais vistos ou conhecidos como tendo realmente existido. Em verdade, há tanta diferença de como se vive e como se deveria viver, que aquele que abandone o que se faz por aquilo que se deveria fazer, aprenderá antes o caminho de sua ruína do que o de sua preservação, eis que um homem que queira em todas as suas palavras fazer profissão de bondade, perder-se-á em meio a tantos que não são bons. Donde é necessário, a um príncipe que queira se manter, aprender a poder não ser bom e usar ou não da bondade, segundo a necessidade.
Deixando de parte, assim, os assuntos relativos a um príncipe imaginário e falando daqueles que são verdadeiros, digo que todos os homens, máxime os príncipes por situados em posição mais preeminente, quando analisados, se fazem notar por alguns daqueles atributos que lhes acarretam ou reprovação ou louvor. Assim é que alguns são havidos como liberais, alguns miseráveis (usando um termo toscano, porque "avaro" em nossa língua é ainda aquele que deseja possuir por rapina, enquanto "miserável" chamamos aquele que se abstém em excesso de usar o que possui); alguns são tidos como pródigos, alguns rapaces; alguns cruéis, alguns piedosos; um fedífrago, o outro fiel; um efeminado e pusilânime, o outro feroz e animoso; um humano, o outro soberbo; um lascivo, o outro casto; um simples, o outro astuto; um duro, o outro fácil; um grave, o outro leviano; um religioso, o outro incrédulo, e assim por diante.
Sei que cada um confessará que seria sumamente louvável encontrarem-se em um príncipe, de todos os atributos acima referidos, apenas aqueles que são considerados bons; mas, desde que não os podem possuir nem inteiramente observá-los em razão das contingências humanas não o permitirem, é necessário seja o príncipe tão prudente que saiba fugir à infâmia daqueles vícios que o fariam perder o poder, cuidando evitar até mesmo aqueles que não chegariam a pôr em risco o seu posto; mas, não podendo evitar, é possível tolerá-los, se bem que com quebra do respeito devido. Ainda, não evite o príncipe de incorrer na má faina daqueles vícios que, sem eles, difícil se lhe torne salvar o Estado; pois, se bem considerado for tudo, sempre se encontrará alguma coisa que, parecendo virtude, praticada acarretará ruína, e alguma outra que, com aparência de vício, seguida dará origem à segurança e ao bem-estar.


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO.


DATA DE NASCIMENTO: 23/07/1993
DATA DE FALECIMENTO: 08/12/2010
FRASES DE ALEFI PEREIRA KAMLA (ORKUT Laranjaa)
Muitas vezes sofremos, porque escolhemos caminhos errados.... e sabemos que não há volta para as caminhadas da vida! Mas sempre teremos a opção de dirigir nossos passos, para direções diferentes... E então uma nova escolha se dá. Com todos os riscos possíveis...
nem sempre, o sorriso que trago é a vida que levo !
"Quando algo que você gosta acabar ou ir embora; lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora."
Levo esse sorriso, porque já chorei demais!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PERÍODO ELEITORAL DO CEOB: CHAPA AZUL

VALORIZE SEU DIREITO!
FAÇA VALER SEU VOTO!
A DEMOCRACIA PREVALECE NA EDUCAÇÃO.
ELEIÇÃO DIA 14/12/2010 (TERÇA-FEIRA).


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RELAÇÃO DOS ALUNOS QUE PASSARAM NO VESTIBULAR 2010/2

PARABÉNS PARA OS APROVADOS!

SAMANTA MARIANA ENFERMAGEM -UNIVERSO
VALÉRIA CHRISTINA FERREIRA - FISIOTERAPIA UEG
DIÉRICON SOUSA CORDEIRO - ENGENHARIA QUÍMICA UFRJ
THAIS GONÇALVES CORDEIRO - ENFERMAGEM UNICAMPS
NADIA B. DA SILVA - PUBLICIDADE ALFA
TAÍSE ARANTES PEREIRA DIREITO - ALFA
CLEUDIA A. DE ASSIS LOPES - PEDAGOGIA - UFG
THALITA SIQUEIRA E SILVA - ADMINISTRAÇÃO FAN
DANILO SOUSA VALADÃO ADMINISTRAÇÃO - UNIVERSO
VALÉRIA CRISTINA FERREIRA FISIOTERAPIA - 1ª FASE UEG
RAFAEL MOREIRA CIÊNCIAS CONTÁBEIS - ALFA
LUAN CORDEIRO GESTÃO AMBIENTAL - UNI-ANHANGUERA
ONOFRE R. SOUZA NETO BIOMEDICINA - PADRÃO (PROUNI)
ROSANA PEREIRA DE JESUS ADMINISTRAÇÃO - UNI-ANHANGUERA
KARITA LORENA SANTOS ROMÃO - MATEMÁTICA/ED.FÍSICA IFGO/PUC
LUCAS MELO OLIVEIRA - ADMINISTRAÇÃO
KAREN KATARINE B. DE SOUZA - QUÍMICA INDUSTRIAL 1ª FASE UEG ANÁPOLIS
SHARYELL OLIVEIRA AGUIAR - DESIGN DE MODAS UNIVERSO
EDSON LEONARDO MONTEIRO - ECONOMIA UCG
IGOR BORGES ESTIVAL - ENGENHEIRO CIVIL ALFA
JÉSSICA HENRIQUE TEIXEIRA - FISIOTERAPIA PUC
SONILDO CAETANO DA COSTA - PEDAGOGIA UNOPAR
GIULIARD DE SOUZA - ADMINISTRAÇÃO PADRÃO


ERIK SOUZA MOREIRA - NUTRIÇÃO UNIP
GUSTAVO ALVES - SISTEMA DE INFORMAÇÃO 1ª FASE UFG
JOANNA YULLI - MED. VETERINÁRIA, ZOOT 1ª FASE UFG/UEG
CLEIDSON GABRIEL F. GOMES - SISTEMA DE INFORMAÇÃO 1ª FASE UEG
LARA JULIANA FELISBERTO - PEDAGOGIA 1ª FASE UFG
NATÁLIA ALVES MARTINS- ENFERMAGEM 1ª FASE UFG
MARYANNE NUNES FERREIRA -FISIOTERAPIA UNIVERSO
LARA FINHOLDT DIAS - DIREITO OBJETIVO
VICTOR LUIZ NUNES - ODONTOLOGIA 1ª FASE UFG
TÁSSIA FERREIRA- PEDAGOGIA 1ª FASE UFG
EVELLYN MATOS- DIREITO ALFA
JEFFERSON PEREIRA - MUSICOTERAPIA 1ª FASE UFG
TAIRINE SILVA - ENFERMAGEM UNIVERSO
WANESSA MOREIRA EVENTOS - UNIFAN/CAMBURY
PABLO ALVES - MUSICOTERAPIA OBJETIVO



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MELHORES MOMENTOS FUTSAL V JICOB 2010.

Aguarde a retrospectiva do V JICOB 2010: EDUCAR PARA COMPETIR - ESPORTE ESPETÁCULO!

MELHORES MOMENTOS!

PREPARE-SE, VEM AÍ O BILAC FASHION FEST!


ANOTE EM SUA AGENDA DE DEZEMBRO 2010

DIA 11 DE DEZEMBRO

A GRANDE FESTA

BILAC FASHION FEST !